quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu e o segurança

Olha que delícia esse Negão. Casado, maduro e com a pica enorme. Quando soube que eu tinha acabado de me depilar não pensou duas vezes em mandar uma mensagem pedindo pra ir em casa na hora do almoço. Eu que não sou boba disse pra ele que eu tinha a sobremesa mas que precisava do leitinho. Quando abri a porta a rola estava dura. Foi logo me pegando e pedindo pra abrir o rabo, quando achei que fosse socar aquele calibre grosso ele meteu foi a lingua...e que lingua !!!! Me fez gozar sendo chupada e mais do que isso pegou meu leitinho passou no meu rabinho e meteu gostoso - foi uma boa lubrificada. Me escreveu mais tarde dizendo que precisava de mais sobremesas como aquela.

Um comentário:

  1. Só de te imaginar assim, já me enche de vontade de te ter, Jaque! Sua delícia completa!

    ResponderExcluir