quarta-feira, 13 de março de 2013

A rola do taxista

Um fim de tarde cheia de tesao resolvi entrar na net. No bate papo conheci um taxista. Na conversa ele queria me foder dentro do taxi dele. Por causa do horario não foi possivel, o máximo que consegui fazer foi mamar e mamar aquela pica gostosa enquanto ele dirigia. Pegamos varias ruas e avenidas e varias vezes ele pediu pra eu parar. Não atendi a nenhum pedido dele, quanto mais pedia com mais força eu sugava. No final ele gozou na min ha boquinha. Quando cheguei em casa liguei pra ele e disse que meu rabo tava lisinho esperando pra levar rola. Depois de deixar um passageiro em casa ele voltou. Quando entrou em casa eu ja estava a meia luz com uma micro calcinha e de quatro no sofa....ele deixou meu rabo meladinho, pos a camisinha e meteu gostoso....meteu tão gostoso que gozou dentro e encheu a camisinha de leite....pra finalizar, tive que limpar com a lingua, afinal a esposa não podia perceber. Sempre que pode, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário